quinta-feira, 2 de junho de 2011

Estás sempre comigo, mesmo não estando presente no meu dia-a-dia, estás presente no meu coração. E quando estou contigo frente a frente, esqueço tudo. Nada importa, só tu tu e tu. Dás-me a força que preciso, dás-me a alegria que quero, e mais importante, dás-me tudo o que sempre desejei: tu. É a cumplicidade que temos, o apoio incondicional que me dás, os gestos que tens comigo, que me fazem ficar cada vez mais presa a ti. E eu não quero que me largues, quero que me abraces com toda a força que tens, e que fiquemos assim..eternamente. Sei que te marquei para sempre, tal como tu a mim, e marcaste-me duma forma tão especial que sou incapaz de esquecer um segundo que tenha passado a teu lado! Eu A-M-O-T-E, com todas as letras meu amor! E não duvides, nós somos um sempre, porque conseguimos resistir a tudo e todos, e tu sabes, não te trocava por nada, e nunca deixaria ninguém meter-se entre nós. És o meu amor, o meu mundo, o meu melhor amigo. Há coisas que não mudam, tu és uma delas.



"O tempo pára quando um abraço é tudo que eu te peço, é em ti que tudo começa não vás, a saudade aperta. Quero dizer-te o que sinto sem saber a palavra certa, queria saber estar sozinho mas sem ti já não consigo. Eu amo-te e não duvides mesmo quando nao o digo. Porque preciso estar contigo, ver o teu sorriso, fazes magia, fico diferente quando estou contigo , isto não tem explicação mas eu dou-te a minha mão, dá-me um abraço para sentir o bater do coração. Estar sem ti é incógnito, é por isso que te escrevo, sempre que tiver escuro, ouve isto, não tenhas medo. Sei que nada bate certo, por isso fica, eu peço, és tudo o que um verso diz ... Tudo no meu universo"

Sem comentários:

Enviar um comentário