sexta-feira, 3 de junho de 2011


Todos os dias são o teu dia, mas hoje é o teu dia especial do ano, é o dia onde tens todas as atenções viradas para ti. Parabéns mãe, parabéns pelos teus 43 anos, que por sinal estás a ficar velhinha, ahah. Mas parabéns também por tudo o que tens conseguido passar por cima, por tudo o que aturas de mim, por tudo o que fazes só para me ver bem, parabéns mesmo, de certeza que mais ninguém o fazia. É por isso, e por muitas coisas mais claro, que és a melhor do mundo. Posso não demonstrar da melhor maneira que acho isso, mas acho-o mesmo. Sei que nada dura para sempre, que as amizades vão-se embora tão rapidamente como vieram, e todo o mundo me pode deixar sozinha, mas também sei que quando isso acontecer, vou te ter sempre do meu lado, porque tu gostas de mim com todos os meus defeitos, e ficavas comigo mesmo que fosse a pior pessoa à face da terra. E é por isto também, que és a melhor. Obrigada por tudo, e desculpa. Nem sempre sou correcta contigo, nem sempre digo as coisas que quero, e nem sempre as digo da melhor maneira. Mas nunca duvides do quanto eu gosto de ti, porque posso-te tratar mal às vezes, mas tu serás sempre a minha mãe, a MINHA, e para isso nem mil obrigadas chegavam. Bem, parabéns outra vez, espero que contes pelo menos mais uns 100, sempre comigo ao teu lado claro. E espero que tenhas o melhor dia de sempre! Amo-te com tudo o que tenho, mãe.   


Sem comentários:

Enviar um comentário