quarta-feira, 1 de junho de 2011

há coisas lindas


aconteça o que aconteçer os momentos que passei contigo serão para sempre guardados no meu coração e na minha memória, nunca nada será esquecido. nenhuma lágrima, nenhum sorriso, nenhuma discução, nenhuma festa, nenhuma brincadeira, nenhuma parvoice. porque tudo, as coisas boas e as coisas más, contribuiram para o que somos hoje, e para o que és para mim, das melhores pessoas da minha vida. não te conheço assim à anos, é verdade, secalhar ainda nem um ano vez, mas parece que te conheço desde sempre. é a cumplicidade, a confiança, o carinho que tenho por ti, a maneira com que és comigo, a forma como me tratas, estanto lá sempre, que me faz a cada dia que passa gostar mais de ti. sei que um obrigada não chega para te agradecer por tudo o que tens feito por mim, mas obrigada na mesma. amo-te com todas as minhas forças e mais algumas, e sabes que estejamos separadas ou não no futuro, vou sempre gostar de ti, minha fi.

Sem comentários:

Enviar um comentário