domingo, 17 de abril de 2011

18-04-2011

Parabéns meu amor, parabéns pelos teus 17 anos, e por neste tempo todo te teres tornado na pessoa que és, na grande pessoa que és. Conhecemo-nos num sitio onde podia ter conhecido qualquer um, qualquer pessoa podia ter aparecido na minha vida da maneira que tu o fizeste, mas foste tu que apareceste, foste tu que no meio de tanta gente se destacou, foste tu que entraste na minha vida para nunca mais sair. Logo no primeiro dia percebi que tinhas um jeito especial de lidar com as coisas, que eras forte, e que conseguias superar todos os obstáculos que se metessem no teu caminho. O tempo foi passando e o sentimento cresceu. Nunca pensei sentir mais que amizade por ti, era algo único, perfeito (…) Fiz coisas por ti, que nunca fiz por ninguém, entreguei-me a ti a 200%, dava tudo para te ver bem, feliz (…) Foi demais. Confiei demasiado em ti, entreguei-me demasiado, talvez esteja a cometer o mesmo erro agora, ou talvez não. Toda a gente muda, toda a gente merece uma segunda oportunidade, e tu não és excepção. Depois de todas as mentiras, depois de todo o tempo que pensei ter perdido contigo, depois de todo o tempo que demorei para te esquecer (ou pensar que te tinha esquecido) , apareces tu, de novo. E voltou tudo, todo o sentimento que pensava ter esquecido voltou, todos os ‘momentos’ do passado voltaram a ser relembrados, todas as memórias voltaram. E sabes? Ainda bem que voltaste a falar comigo. Neste tempo fizeste-me crescer, fizeste-me olhar para as coisas com outros olhos, e ensinaste-me que a vida nem sempre é um mar de rosas, e nem sempre podemos ter aquilo que queremos, que temos que ser fortes e nunca desistir. Foi o que fiz. Nunca desisti de ti, e nunca deixei de acreditar que te podia mudar (apesar de ter pensado que te tinha esquecido, lembrava-me de ti todos os dias).  Nunca imaginei gostar tanto de alguém como de ti, nunca imaginei ser possível querer dar tanto a uma pessoa como te quero dar a ti, nunca senti tanta necessidade de fazer alguém feliz como sinto em fazer-te, nunca tive tanto medo de perder alguém como tenho em perder-te. Só te quero aqui comigo, não hoje mas sempre, porque sem ti não é a mesma coisa. A certeza de querer-te é tanta, que aguento qualquer coisa por ti. E sabes? Estou feliz contigo agora, e sei que estarei sempre. Porque acredito que estás realmente diferente, e que gostas de mim como eu gosto de ti. Sabes o medo que tenho de te perder? Sabes o quanto me custa estar longe de ti? Sabes o quanto preciso de te ver, abraçar e beijar? Sabes a necessidade que tenho de te estar sempre a dizer que te amo? Nunca senti isto. Nunca fiquei com um sorriso tão parvo como fico quando recebo uma mensagem tua, nunca fiquei preocupada como ficou quando me deixas de responder durante horas, nunca fiquei sem jeito para nada como quando como me dizes coisas fofinhas. Nunca senti nada do que sinto, quando se trata de ti. Por tanto, obrigada por teres entrado na minha vida, e teres aguentado a muito custo tudo até hoje. E desculpa meu amor, sei que te magoei e que sem sempre sou correcta, mas acredita que não suporto a ideia de estares mal, e tudo o que faço que te deixa assim, é sem querer. Não fazia nada para te magoar, e faço tudo por ti, por nós e para o teu bem estar. Por ti, faço qualquer coisa sem pensar duas vezes, porque és simplesmente tu que me faz sentir especial, como nunca antes me senti. E é esse sentimento, que me faz ter cada vez mais certezas que é contigo que quero e devo ficar, e que é de ti que eu gosto. Por tanto parabéns outra vez príncipe, não só por ser o teu aniversário, mas por tudo, por o que te tornaste e por o que me fizeste ser por ti. Amo-te, 31032010.

 ps: o aniversário é só amanhã, mas não devo ter tempo para vir à net, por tanto escrevo já hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário