sábado, 16 de abril de 2011

Espera, fica mais um bocado, não vás, pelo menos já. Não deixes que a desilusão se volte a apoderar de mim, não a faças voltar, não ainda. As feridas que ela me fez da ultima vez ainda não sararam, por tanto não a deixes vir. Segura a minha mão, e fica comigo. Tapa as feridas que demoraram tanto tempo dentro de mim, faz-me esquecer tudo, o passado e o futuro, faz-me concentrar só em ti, no presente, nas tuas mãos entrelaçadas nas minhas, como se se completassem. Cria uma porta onde só a felicidade, a confiança, a honestidade e o amor possam entrar. Deixa do lado de lá as coisas menos boas, tranca a porta e manda a chave para longe. E se alguma vez as coisas menos boas a descobrirem, não te preocupes. Mais vale sentir dor, do que não sentir nada, porque quem está vivo e não sente nada, já está meio morto.

Sem comentários:

Enviar um comentário