terça-feira, 19 de abril de 2011

 Há alguma coisa em ti que me fascina, qualquer coisa no teu sorriso que quando sorris me fazes sorrir contigo, qualquer coisa no teu olhar que deixa o meu mais brilhante que nunca. Há qualquer coisa nas coisas que dizes, que me faz ficar feliz e a sorrir horas sem conta. E quando há aquelas discussões sem sentido, parece que o mundo 'vai acabar'. Sabes bem o que és para mim, e sabes que eu não te posso perder.  "vocês são tipo, quando mais me bates mais eu gosto de ti!" Mas sabes? Não posso ser só eu a lutar por isto, a querer estar contigo, e mostrar que me preocupo, "isto" somos os dois juntos, não cada um do seu lado. Não posso ser sempre eu a dar  braço a torcer, por tanto, ainda estou à espera que te lembres de pedir desculpa, mas por ti não porque te dizem para pedires. Estou à espera que sigas o que queres, mas secalhar já seguiste, e não sou eu ..

Sem comentários:

Enviar um comentário