segunda-feira, 2 de maio de 2011

Olhar para ti faz-me pensar na pessoa cheia de sorte que sou por te ter ao meu lado. Se tu não és perfeito, mais ninguém o poderá ser. Os teus defeitos fazem as tuas virtudes, e eu gosto de ti tal e qual como és. Sei que já te disse isto mil vez, e tu já deves estar cansado de me ouvir dizer sempre a mesma coisa, por isso desculpa, mas é que as palavras deixaram de fazer sentido, acabaram-se, já não sei o que te dizer mais para te demonstrar o que sinto. Já pensaste, tu és o mundo de alguém, és a outra metade para esse alguém se sentir completo. E esse alguém sou eu. Não me imagino sem ti, não consigo imaginar o fim disto, não quero que haja fim. És o meu pilar. É em ti que procuro forças para seguir em frente, para não me rebaixar, é graças ao teu sorriso que eu sorriu, és tu a grande razão de tudo. Sei que posso contar sempre contigo, e tu sabes que eu estarei sempre aqui para ti meu amor. Irei sempre ajudar-te, apoiar-te e amar-te incondicionalmente, aconteça o que acontecer.
"porque o amor é aquele que resiste ao tempo, sobrevive às duvidas, emerge o medo e aprende a dominá-lo" 
amo-te à um ano e um mês, e sabes? nunca ninguém te amará mais do que eu te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário