quinta-feira, 28 de abril de 2011

és como um irmão

Gosto de imaginar que o nosso momento irá chegar, que te vou poder abraçar com toda a força que tenho, que vou poder, finalmente, sentir-te junto a mim, como sempre quis. Porque à dias em que acordo, e que sinto realmente a falta desse abraço, o tal abraço que estou à espera à tanto tempo, mas que vou esperar por ele, o tempo que for necessário. Porque afinal de contas, não é um abraço qualquer, é o tal abraço, o nosso abraço. Admiro-te.
Sempre te admirei, e um dia vou querer ser como tu. Vou querer ter toda essa força que tens dentro de ti, vou querer olhar para o futuro da mesma maneira, sem medos. Vou querer pensar “ sou capaz “ e ser mesmo capaz. Olho para ti, como um exemplo, como um ídolo, como um herói, como um irmão mais velho. E orgulho-me de te dizer “ tenho orgulho em ti “.
Amo-te com todas as letras, com todas as vogais, mas acima de tudo, com todo o sentimento. Amo-te sem justificação, sem quês, nem porquês. Amo-te porque te amo, e eu gosto de te amar.

“não existem sentimentos maus, existe sim uma amizade completa, um amor verdadeiro, genuíno”


A.B.L.E     

Sem comentários:

Enviar um comentário