quarta-feira, 11 de maio de 2011

apetece-me escrever para ti, nem sei bem porque. secalhar por me ter lembrado agora de todos os maravilhosos momentos que já me proporcionaste até hoje, secalhar porque me apetece gastar um bocadinho do meu tempo a dar-te atenção a ti, a dar-te um bocadinho do valor, que sinceramente, acho que nunca te dei. sempre deste tudo por mim, e eu nunca dei nem metade. sempre estiveste lá, sempre me ajudaste, e eu quase nunca te agradecia. por isso, agora peço-te desculpa por isso e por tudo. sei que não fui a melhor pessoa, e que secalhar nunca chegarei a ser a pessoa que tu querias que fosse, mas sabes que apesar de não te demonstrar eu amo-te com tudo o que tenho, só não o demonstro a 100%, não que não o mereças simplesmente não mostro. mereces o mundo, mereces tudo de bom, és uma pessoa fantástica, e não mereces ser magoada por ninguém. Obrigada por me teres ajudado quando mais precisei, por sempre me abrires os olhos, e por me dares na cabeça. obrigada por preferires o meu bem estar ao teu. se podesse voltar atrás e mudar as coisas, mudava, porque sei que eras mais feliz assim. mas como não posso, só me basta pedir desculpa (apesar de saber que isso não chega), e dizer que estou aqui para tudo o que precisares e que nunca mais te viro as costas. estou aqui, para ti, não te vás embora.

2 comentários:

  1. Sabes que nao tens que pedir desculpas por nada, tambem ja fizeste muito por mim, ajudaste-me quando mais precisei e estiveste sempre comigo. Oq aconteceu é cagativo, tu sabes que eu so queria o melhor para ti, dai ter feito oq fiz, passado é passado. Agora vivemos o presente até onde pudermos. A tua maneira de ser, a tua amizade, a tua sinceridade, TU és quem eu nunca quero perder. Nem que venha uma onda gigante e arraste tudo, nessa onda nós iremos estar juntas como sempre o fizemos. AMO-TE COM TODAS AS LETRAS MINHA MENINA! <3

    ResponderEliminar
  2. sabes que tenho, nem sempre fui correcta contigo. e sabes que continuo a ajudar sempre que precisares, que estou aqui para TUDO e que NINGUÉM te irá tirar de mim. não te quero perder por nada deste mundo. nem que venham milhares de ondas, estou contigo hoje e sempre :') AMO-TE IMENSO!

    ResponderEliminar