terça-feira, 30 de agosto de 2011


Alone-emo-girl-snow-umbrella-favim.com-94672_largeo nós deixou de existir, deixou de fazer sentido, agora é apenas tu e eu, em mundos diferentes, em mundos que não encaixam, em mundos separados. como é que deixamos as coisas acontecer até este ponto? como não tivemos a mínima noção do que se ia passar? como é que não fizemos bem as contas, como é que nos habituamos a isto? ao vazio. nada é como antes, e sinceramente, duvido imenso que seja. o tempo passou, e levou-me com ele, levou-me para longe de ti, e tu? tu deixaste-me ir com ele, deixaste-me desaparecer. ainda me ligas, mas a tua voz mudou tanto. a doçura que tinhas ao dizer o meu nome fazia-me sentir diferente, agora? agora parece que me chamas por obrigação, como se fosse para não me desiludir ou magoar. deixei de me importar, já fiz tudo o que podia e o que não podia, a amizade é feita, neste caso, a dois, não posso lutar por isto sozinha, não consigo. continuo a ir todos os dias à tal hora, ao tal sitio, que fica não sei onde, mas estou aqui, não me ignores. 

Sem comentários:

Enviar um comentário