sexta-feira, 1 de julho de 2011

'um amo-te nao chega? então um abraço espero que te aconchegue
quero que a nossa altura chegue , e por isso fazia tudo , até que passa-se muita cede

é contigo que quero estar , é de te que quero , é de ti que preciso
faço tudo para o teu bem estar , principalmente para ver esse sorriso

e eu sigo o caminhar dos teus passos , mesmo não estando por perto
sou teu amigo e sabes que por ti faço tudo , tu és o meu tudo, certo?

e eu aperto a nossa amizade para dela não sair nada joana
esquece as idades , sou puto , mas o puto é que te ama

e a minha voz por ti reclama , e sabes que estou sempre aqui
no bom , no mau , até no assim-assim , mas um sempre a: you and me

e estou sempre aqui , e é esse o sentimento que sinto
gozo , atrofio , brinco , mas acredita que eu não te minto'


e são estas coisas lindas que eu vejo ao chegar a casa. está lindo, e eu amo-te juro r!

Sem comentários:

Enviar um comentário