sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tumblr_loaxsxsfe31qkf588o1_500_large


Antes éramos assim, felizes. Completavamo-nos de uma forma única e mágica. Eu sentia-me completa contigo, sentia que assim é que estava bem, nos teus braços é que era o meu lugar, e sentia que não me podia ir embora, que o meu 'principe' estava à minha frente e que eu não o podia deixar ir. Mas a verdade é que foste, não percebi se fui eu que não te agarrei com a devida força para não te deixar ir, ou se foste só porque sim, só porque estavas farto, só porque não gostavas de mim como eu gostava de ti, só porque gostavas de mim o suficiente e eu gostava de ti demasiado,só porque parecia tudo perfeito e afinal não era, só porque sim.  

Tumblr_lj38u6e7oe1qge7e8o1_500_large



Eras o rapaz da minha vida, o rapaz que eu idealizei, o rapaz que eu queria. Se eras o tal, porque é que me abandonas-te? 
(outra vez) 

Sem comentários:

Enviar um comentário