segunda-feira, 4 de abril de 2011

Foge comigo. Vamos para longe, para onde ninguém nos chateei, nem nos impeça de estar juntos. Vamos para um sitio onde só nós os dois existamos, onde possamos ser nós próprios sem nos importarmos com o que as pessoas pensam de nós (..) Anda comigo. Vamos fugir, para o "mundo" com que sempre sonhamos, onde tudo é perfeito e eu posso adormecer todas as noites agarrada a ti, sabendo que de manhã és tu que estarás ao meu lado. Anda, não tenhas medo do que possa acontecer, arrisca, por mim, por ti, por nós. Faz como eu. Ninguém nos pode julgar, ninguém nos pode apontar o dedo, ninguém nos pode separar (..) somos só nós, mais felizes que nunca. Sai de casa, agarra no que precisas, e anda comigo, anda ser feliz comigo, finalmente. E não me perguntes porque não levo nada, porque tudo o que preciso estará à minha frente. É de ti que preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário