terça-feira, 22 de março de 2011

mulher da minha vida

Não é por quase nunca escrever para ti que gosto menos de ti, não é por estar com outras pessoas também que gosto mais delas, não é por me dizerem coisas sobre ti que eu acredito. eu conheço-te, conheço-te como a palma da minha mão, e acho que também me conheces também como eu a ti. eu não te trocava por nada deste mundo, e se alguém te disser isso, por favor, não acredites. o tempo passa, e cada vez que olho para ti, sorriu. és grande sabes? és uma grande pessoa, e que ninguém te diga o contrario. sim já passas-te por muito eu sei, e sabes que estive sempre aqui para ti, tal e qual como estou agora. não vale a pena escrever-te montes de coisas, grandes textos, porque nada disso nunca chegaria para te demonstrar o quanto gosto de ti, e o quanto me orgulho de ti. e sabes? as melhores coisas, são as pequenas. os pequenos gestos, os sorriso sem mais nem menos, tudo isso mostra práticamente tudo, mostra a cumplicidade que temos. és a melhor, a melhor em tudo, e para mim, és perfeita da tua maneira. sei que já te magoei com palavras e com simples gestos, sabes que também já me magoas-te, sei que já discutimos por meras coisas, sei que já dissemos coisas sem sentir, sei que já falamos mal a torto e a direito, mas também, quem é que ainda não falou? admiro a tua sinceridade, e a tua dedicação em tudo o que te dá gosto fazer. adoro a força que tens, e que muitas das vezes nem sei onde a vais buscar, mas a verdade é que consegues ser a pessoa mais forte que eu conheço, tens uma força incrivel. tu és incrivel. amo-te, por tudo o que passamos, e por tudo o que havemos de passar. amo-te pelo que és, pela grande pessoa que és. amo-te, minha melhor amiga, nunca duvides.

Sem comentários:

Enviar um comentário