quinta-feira, 24 de março de 2011

Há pessoas que estão sempre lá para nós, em todos os momentos, quer sejam bons ou maus, que aturam as nossas parvoíces, as nossas tristezas, que partilham connosco a sua felicidade, e que confiam em nós, como nós confiamos nelas. Essas pessoas são as verdadeiras, com quem nós passamos os melhores momentos da nossa vida. Depois há outros tipos de pessoas. Há as pessoas que estão lá para nós, que à nossa frente falam muito bem. Mas então e quando não estamos? Ai é que está! Não são verdadeiras, dizem ‘amo-te’ da boca para fora, e ‘aproveitam-se’ de nós. Nós damos-lhes tudo, damos-lhes a nossa confiança, a nossa sinceridade, a nossa amizade! Temos-lhes sempre a porta aberta, para qualquer coisa que precisem, gostamos delas apesar de todos os defeitos. Porque, pensamos, que são nossas amigas, que gostam realmente de nós. Mas enganamo-nos. Estão connosco por interesse, e nós nunca duvidamos delas. Esse são o tipo de pessoas que não queremos para a nossa vida, e que não fazem falta a ninguém. Para todos aqueles que estiveram sempre comigo, um enorme obrigada, sem vocês não era o que sou hoje. 


E quanto às outras pessoas, obrigada também, a vossa tentativa de me destruir tornou-me mais forte e ensinou-me a crescer.

4 comentários:

  1. As tuas duas últimas frases era o que eu te ia dizer. ;)
    Há pessoas que não valem realmente a pena, no entanto, tens as outras que embora se contem pelos dedos de uma mão, enchem-te o coração e estou SEMPRE lá.
    Deves continuar a abrir o teu coração e a dar o teu conforto a toda a gente, pois é isso que te torna especial. Não abandones ninguém, nunca. Por vezes aqueles que nos parecem os que 'falam mal', são os que mais precisam de nós. ;)

    ResponderEliminar
  2. Os verdadeiros amigos sempre se contaram pelos dedos, são poucos e isso torna-os ainda mais unicos. muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Exactamente. Era onde queria que chegasses ;)

    ResponderEliminar