domingo, 20 de março de 2011

és tu


Não, não vou escrever mais um dos meus textos cheio de coisas fofinhas. Não não vou escrever mais uma vez tudo o que tu já sabes, não vou escrever o mesmo que todas escrevem. Não te vou dizer que estou aqui para tudo, não te vou dizer que te amo, não te vou dizer que és a minha vida, não te vou dizer que preciso de ti a todos os minutos, não te vou dizer que sinto a tua falta mais que nunca, não te vou dizer que dava tudo para te poder abraçar, e sentir-te perto de mim, não te vou voltar a dizer tudo o que tu já sabes decor e salteado, e que todas dizem. Quando digo que te amo mais que todos não o digo por toda a gente te dizer isso, digo-te porque é verdade, porque és o único rapaz que me transmite segurança, que me consegue secar as lágrimas e por um verdadeiro sorriso na cara, és o único que sei que aconteça o que acontecer, será ser aquele que estará lá para mim, a todos os minutos e a qualquer hora, e eu sei que um obrigada não chega para te agradecer por tudo o que já aconteceu, por tudo o que já me ajudas-te, e por tudo o que já aturas-te vindo de mim, um obrigada é muito pouco para te agradecer por tudo. tal como um amo-te também é pouco para te dizer tudo o que sinto, eu sinto mais que isso. Não és um melhor amigo, ou um irmão, és mais que isso. Se calhar já te disseram isto tudo, se calhar já te disseram muito mais que isto, se calhar já te fizeram grandes testamentos cheios de coisas fofinhas que te deixaram agarrado ao telemovel ou ao computador, mas juro-te, podem ter feitos os textos mais lindos que alguma vez viste, podem ter feito os textos maiores que alguma vez lestes, mas este é o texto mais verdadeiro que podes ler, não há ninguém que goste mais de ti do que eu, não há ninguém que faça por ti tudo o que eu já fiz, e tu sabes bem disso. E eu sei, meu amor, o sentimento é mutuo. Confio e acredito em ti, com todas as certezas do mundo, e por ti punha as minhas mãos no fogo. Ninguém me dá tanta alegria como tu, e quando estou contigo o tempo passa tão rápido que nem dou por ele. Tudo contigo é mágico, e especial, e sabes que se pude-se, estava sempre ao pé de ti. Estiveste comigo no meu passado, estás comigo no meu presente e o meu futuro só poderá ser junto a ti. Por tanto, meu amor, fica comigo 

Sem comentários:

Enviar um comentário