quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

nem a distância nos separa


As coisas não são fáceis, não são como queremos, mas temos que aprender a viver com elas. eu aprendi a viver contigo longe. aprendi a aguentar a ansiedade de te ver e de te abraçar, aprendi a controlar a saudade, aprendi que mesmo que não estejas presente no meu dia-a-dia, estarás sempre presente no meu coração. aprendi a aproveitar todos os segundos que te tenho por perto, aprendi a não chorar quando te vais embora, aprendi a nunca te dizer 'adeus, a dizer sempre 'até já', aprendi a amar-te com todos os teus defeitos e com todas as tuas qualidades, e sabes que mais ? os teus defeitos fazem as tuas virtudes, e tu consegues ser a pessoa mais perfeita à face da terra! e ao teu lado sinto-me a rapariga mais sortuda de sempre, e é tão fácil dizer que gosto de ti, mas ao mesmo tempo tão dificil de te mostrar. se me arrependo de algo ? não, não me arrependo de nada, porque tudo o que nós já passamos, é o que nos faz ser o que somos hoje. e o que somos hoje, foi o que fomos ontem, e o que seremos amanhã. obrigada meu amor, por seres sempre o primeiro a mostrar-me um sorriso, por seres sempre o primeiro a dizer 'estou contigo', por seres sempre o primeiro a agarrar-me a mão, obrigada por gostares de mim, tal e qual como sou, por não me apontares o dedo como muitos fazem, por me ajudares sempre a ser melhor, e a verdade é que o sou, e tudo isto se deve a ti. obrigada por-me teres tornado no que sou hoje, sem ti nada disto era possivel. amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário