sábado, 19 de fevereiro de 2011

e agora ?

Dizes que me amas, e afastas-te. Voltas, magoas-me, afastas-te. Voltas, e dizes que tens saudades. e agora ? andas sempre num vai e vem, que me deixa ansiosa, sem saber o que vai acontecer a seguir, sem saber se te foste 'para sempre' ou se foi apenas um 'até já'. ficava sempre à espera de um sinal teu, alguma coisa que me desse esperança, e força para continuar a lutar e a esperar por ti. mas e agora ? agora ? agora cansei-me das tuas brincadeiras, do teu vai e vem, das tuas palavras sem sentimento, dos teus joguinhos. agora ? agora tens que te ir embora. tens que partir o mais rápido possivel, e desta vez, não será um 'até já'. não quero mais voltar a sentir o teu cheiro, ou o teu toque. não quero mais ouvir a tua voz, nem ver o teu sorriso. agora ? agora faz as malas, arruma as tuas coisas, e entrega-me o meu coração. vai-te embora, e fecha bem a porta. não me digas a deus, simplesmente vai. e agora ? agora é uma questão de tempo, para me habituar que te foste. o tempo cura tudo, e eu acredito nisso.











Sem comentários:

Enviar um comentário